Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Um tunel


escuro


frio


deserto....


Dois caminhos..


um curto


para a morte.......rapida


outro mais longo


mais dificil


mais doloroso


para a vida.......


para a luta


para o amanhã sem amanha


para a sobrevivencia........


para dias vazios, marcados


por lembranças.......por dor


Viver ou sobreviver


é a questão......


sobreviver...é a opção....

2 comentários:

  1. Ninã, me perdoe mandar essa mensagem por aqui, mais é preciso, não atendes ao telefone, e não respondes os imail que mando, vamos la
    O que falar de Adriana? não sei, como alguem pode ser forte, corajosa, amiga, sempre ter uma palavra de conforto, ajudar a quem procura com problemas que parecem imensos, mais que ela torna simples a um gesto. Por tudo que luta e acredita, pela força em mudar o mundo, as historias e as pessoas, por ver beleza nas coisas mais feias, em ter um olhar de amor por pessoas que ninguem quer,muito bem, o que falar mais de Adriana?..falar que conheci e gostei assim que passou um instante, vejo uma mulher sem preconceitos, que abraça causas e pessoas, mais vejo hoje uma pessoa ferida, fragilizada, sofrida, que se fechou na dor, levanta minha grande amiga, levanta, nos estamos orando por você, para que essa dor passe como um furacão rapido e destruidor, levando lembranças, momentos, dor, instantes, vou continuar ligando, orando e amando muito você minha grande amiga que devo tanto, mesmo aqui em Miami, pessoas da Pequena Havana são ajudadas por você ai no Brasil, preciso, ou melhor precisamos de você, sai dessa dor e volta para todos nos, estamos aqui esperando por sua volta, beijo suas mãos.

    ResponderExcluir
  2. ola menina, srsr. Muito lindas suas poesias como sempre, sabe Dri nao sei pq suas poesias mechem tanto comigo, parece que se percebe alguns sentimentos que as vezes se confundem.
    Confundem vontade de lutar pelo que gosta ou o que quer , e confundem felicidades e tristezas, creio que ainda sou seu fa numero 1, me fascina ler todas elas as vezes parece que entrei no seu mundo e não quero sair mais. Adoro quando vc escreve adoro tudo que vc escreve. Adoro vc tb. Nunca deixe de escrever e pode estar certa que sempre estarei acompanhando todas elas. Saudades. Bjs carinho.
    Marcos Campos

    ResponderExcluir