Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Recomeços


inicios


etapas


momentos


caminhos


Viajante no tempo


solta no vento


voando


plainando


sem cor e sentimentos


so


infinitamente so


sem rumo


sem destino


uma viajante do tempo


por opção


por prazer


de coração.......


Sou uma folha livre


que voa


que cai


que levanta voo


novamente

3 comentários:

  1. Dri,,momento bastante dificil, a gente ve pelas poesias, cheias de dor,por seu abatimento, mais precisa reagir, e eu sei que você minha amiga é muito forte, não preciso falar, sempre nos entendemos sem palavras, reage Dri, beijos

    ResponderExcluir
  2. Tudo passa Dri, até os momentos mais difíceis... só não me peça p sumir, pois isto n conseguirei fazer, mesmo q vc suma, fico sempre a te esperar e te dizer o qnt te quero... bjus no seu coração

    ResponderExcluir
  3. Será o silêncio,





    A voz triste do vento,





    Ou as memórias de ti





    Presas no meu pensamento?





    Algo me entristece.





    Um choro sem lágrimas,





    Um breve lamento,





    Enquanto




    lá fora anoitece.





    No céu,





    só estrelas negras.





    No peito,





    ouço o bater de asas





    De pequenas





    borboletas...




    cheias de

    ResponderExcluir