Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

...faço da dor poesias
minhas angustias intimas.....minhas poucas alegrias
meus absurdos secretos...
faço virar poesias
Escrevo sobre o tempo
e o que levou de mim
as vezes passo em lugares
e me procuro assim.. mais me escondo as vezes
.....de mim
Fico atenta ao meu desamparo
no silencio das madrugadas frias
onde me escondo nas ruas..vazias
Desato meus nos...
amarrando minhas
gotas de poesias.......

Um comentário:

  1. Poesias tristes Dri,uma serie delas muito tristes, saia dessa tristeza que se abateu em você, seja forte, a morte é uma consequencia da vida que temos, volta para a luta, volta para a vida, volta para as poesias lindas que sempre escreveu, sei que é um momento dificil, mais sei tambem da sua imensa força, faz chover poesias novamente, admiro você muito minha grande guerreira, bjs

    ResponderExcluir