Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Recomeço...
recomeçar....
iniciar
ou zerar a vida....

Sou recomeços
nunca esperas
recomeçar
da vida zerada....
Não tenho medo da vida

ela sim tem de mim
tem medo que eu um dia
me desapegue dela...
Gosto da vida
gosto de desafios novos
nunca tive medo
Minhas quedas são imensas
mergulho fundo
ate que o ar falte..
respiro fundo
volto......
choro toda a dor
e
recomeço...
Sou mais forte que a vida
por isso sou mais ferida por ela


Nenhum comentário:

Postar um comentário