Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Armadilhas


O tempo é ardiloso

maldito tempo...

que as vezes apaga lembranças

e noutras tras de volta

tantos momentos

tanta dor

Ter lembranças

as vezes assusta!

são como fotografias marcadas a fogo

na alma

que permanecem vivas

que assustam

e as vezes

assombram nosso momentos

São traiçoeiras

surgem derrepente

e deixam marcas

por algum tempo

As minhas estão guardadas

dentro de mim

e so eu sei o quando me machucam....

mais mesmo assim deixo doer toda essa dor

que doe dentro de mim

so para poder lembrar de você

Um comentário:

  1. Poesias cheias de encantos, de misterios de dor e de amor,a mim parece uma pessoa que amou muito e ainda ama, mais a vida separou,suas poesias tocam na gente como se fossem escritas para quem as lê, muito envolventes, explicativas . Tentei seguir você mais não consegui, vou tentar depois,porque assim ficamos juntos, abraços
    Alex

    ResponderExcluir