Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Caminhando.......



Me ame....

apaixonadamente
demoradamente
longamente
desesperadamente...
ate perceber que você existe em mim
mesmo distante
exista em mim
como...
eu existo em você
seja meu
sou sua
Sempre acorde comigo
esta sempre ao meu lado
as vezes
fecho os olhos
e tento de encontrar
vejo tudo na cor cinza
por essa distancia
esse seu silencio
e
das palavras que ficaram perdidas num tempo
olhares que já não se advinham
mãos que não se tocam
corpos que não se unem em um só
As vezes me sinto perdida de mim
sem saber quem sou
será que sonhei tudo isso?
Na realidade
não quero acreditar
que perdi você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário