Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Vagueando.......

Brinco com as palavras
e
desabafo
nos silencios meus
falo sobre tudo
e nada
Escrevo sobre vida e amores
e
sobre o tempo
que um dia levou partes de mim
amores que tive
amores que não quiz
ou não pude ter......
As vezes invento para distrair atenções
mas....
minhas poesias
são quase um desenho de mim
as tristezas são meus silencios
que não escrevo aqui
mais vivem dentro de mim
como fantasmas isolados
em cantos escuros
de minha
alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário