Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Caminhos

Não deixarei que você parta
de minha vida
Prefiro essa distancia calada
do que o grito de adeus
Somos dois caminhos diferentes
somos sol e lua
dia e noite
agua e óleo
mas..
quando juntos
sentimos com a alma
absorvemos o espírito
e explodimos de amor
O amor esta acima
de qualquer coisa
Você é alma
eu toda coração
Você é vida
eu eternidade
Somos como dois caminhos
duas estradas que se juntam
e separam mais adiante...
Queria poder gritar o quanto
te amo
Ficar sempre perto
não imagina a falta que
você me faz
o vazio que deixa em minha
vida
com essa ausência constante
mais não posso ficar sempre perto
de você
Quando nos encontramos
nossos olhares sorriem
sonhos renascem
as mãos se procuram
nesse desespero de procurar
um toque
as bocas se unem e prometem
é a paixão que explode dentro da gente
Preciso de você na minha vida
Não quero apenas momentos
quero você por inteiro
e
para sempre......

Nenhum comentário:

Postar um comentário