Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/


As vezes,


ao fim da tarde,


caminhando
pensando,


ou simplesmente olhando a vida


passando por mim


e


meu pensamento voa livre…


voar

é um privilégio da alma

e me pergunto

quem sou eu realmente?…

lembro de meus sonhos

que tive

e muitas vezes pisei

dos dias tristes

e dos alegres

das vitorias

e das derrotas


medos


anseios

desejos

e lutas

quantas vezes tento falar

palavras que deveriam ser ditas

faladas no momento certo

paraa pessoa certa

mais

me calo

deixando passar muitas vezes

um momento

um sonho

que foge nas asas do medo

ficando sem rumo

no tempo

no infinito

onde ficam todos meus sonhos

continuo caminhando

é fim de tarde

quase noite

e eu anoiteço mais uma vez

sem sonhos

e sem vc.........





































Nenhum comentário:

Postar um comentário