Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Amanheceu chovendo poesias
pingando em silencio
sobre o papel...
uma chuva dentro de mim
oculta
que pinga poesias
é uma chuva feita de versos
que desagua de um rio
dentro de meu coração...
uma chuva dentro de mim
e não tenho medo de chover
porque não tenho medo da vida
de amar
de viver
de morrer um dia......
ou de um dia me perder de mim
Existe amor e vida
dentro de meu coração......

2 comentários:

  1. Que gosto tem a vida?

    A vida tem a cor e o gosto que a gente escolhe! É verdade! Simplifique relacionamentos, pergunte com sincera vontade de saber como vai quem vive ou trabalha ao seu lado. Celebre com quem celebra; aprenda a sentir um pouco as dores de tantos que passam por você, e siga com suas atividades recheadas de verdade, simplicidade, naturalidade e leveza.

    Este é o gosto da sua vida. Quem põe o tempero é sempre você!

    O gosto e beleza de sua vida está em seus olhos!

    ResponderExcluir
  2. Retornei, agora com asas mais ousadas e elevadas! Isso porque, da última vez meu tempo era pouco, hoje há sede na minha língua e o meu tempo é demasiadamente grande, isso porque, vim apreciar os acordes harmônicos das tuas melodias! Pousarei aqui na tua campa por algum tempo, saboreando assim, cada gota da essência que flui do teu coração, que vive exposto em uma bela paisagem de versos e lágrimas humana! Eu vim saciar o meu espírito nos teus argumentos para providenciar em mim, a razão dos teus poemas e da tua lírica, que brota e se elevam na delícia do teu pensar, quanto fechas os teus olhos e se entrega "aquilo" que só a tua alma poetica e feminina sente! Pairo os meus pensamento envolto a construção de cada linha dos teus poemas, enquanto devoro com o meu olhar cada sílaba!O teu íntimo é variado de sabores! Há mirra, incenso do oriente e sardônico! A tua campa é bela, assim como é cada pulsar do teu suspiro que é desenhado pela a fresta da tua fantasia! Admiro os "ais" que são levados pelo o pélago da tua alma aos sentimentos que são tocados, criando assim neles, uma doce sensibilidade e um tremor no aruqejante coração que dorme e sonha, envolto aos aconchegos das emoções aplausíveis! Sim...! É verdade...! Eu fui atraido pelo o cheiro do mel da flor que foi retirada do meu jardim! Mas, se pelo o meu campo não aparecesse uma invasora, jamais poderia eu saber que existisse um outro paraíso, onde também emana o mel e o perfume! Deixo a ti a admiração pela a mulher e também pela a doce poetisa! E posso ainda dizer: " Faça das tuas pulsações a eloquência, fazendo com que os corações pulem, olhos chorem e espíritos se encontrem!" E quanto a rosa!!! Que inefável!!! Fiquem com ela porque, certamente... terei motivos para vários retorno: A saudade!!!

    ResponderExcluir