Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Não me peça agora
nesse momento
para não ir embora....
Não gosto de correntes
que me prendam....
sou livre
sou do mundo
sou de ninguem
me ame
nessa cama somente
Me tenha por minutos
loucamente
me amando
me seduzindo
e não me ferindo
esses momentos
são como uma tregua
em uma luta frequente
Não prometi nada
porque nada tenho para dar
alem desses momentos
não me peça para ficar
porque ja fui embora
a muito tempo
so você não entendeu
que sempre fui livre como o vento.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário