Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Gosto da solidão
do silencio
que me que rodeia
solidão é opção
nunca se esta so
se escolhe ficar so.....
vida sim é dificil
Da cruel realidade que vivo
diariamente......
não nego que sofro
com tudo que vejo
e as vezes
não paro o choro
É o meu jeito...
Eu sei!
por isso
escolhi ficar so
se pudesse
recuaria no tempo.....
mais é imposivel..
Por isso
tudo que escrevo
é cheio de sentimento
Vivo mais que todos
todas horas e dias
e depois........
me recolho...
para dentro de mim
nessa eterna solidão
sem fim.....

Um comentário:

  1. Sim, sou sobrinha neta de Cora Coralina, nos encontramos no Centro Cultural BB na ocasião da Exposição dela, achei que tinhas me esquecido, agradeço pelo telefonema tão amavel, nossa Goias continua lindo e espero sua visita, vim aqui ver suas poesias e gostei muito, estás de parabens, beijos minha querida

    ResponderExcluir