Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Cronicas minhas.......


Ninguem me conhece como eu me conheço, por tras dessa mascara de frieza e cinismo existe alguem que sonha, que sofre, que antes de mais nada ama muito todas as pessoas que vivem comigo, que me rodeiam, que tb odeia......
Gosto infinitamente do faço, nada me da mais prazer do que esse trabalho que executo tão bem e com tanto prazer.........
sinto saudade, muitas saudades de alguem, e hj, muito mais, mais a vida tb é perda, e eu perdi......
Amo o mundo que vivo, as historias que conheço, as pessoas que confiam em mim, gosto do perigo que corro, gosto de viver e principalmente gosto de ser assim.
Cada um escolhe sua estrada........

Um comentário:

  1. Minha querida, essa sua vida é muito louca mesmo,as vezes me pergunto como pode escrever coisas tão diferentes do seu dia a dia, eu não conseguiria,gosto de ler tudo que escreve, porque conheço você e sei que para ter essa facilidade de fugir do inferno e escrever como os anjos é justamente para "prender" as pessoas aqui tambem, bjs

    ResponderExcluir