Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Não sou poeta
não faço poesias com rima
falo de forma direta
aberta
simples....
Falo de sentimentos meus
de vida de falta de amor
ausencias...
Não me lamento,
apenas escrevo
Abro meu coração a vida
sem medo...
Falo de dores
de saudade
de amores.....
So não falo de meus sonhos
Não caberiam aqui
as palavras.....
Minha vida não é poesia
talvez.....
uma cronica simples,
carregada de ironias.......
Não sei ainda porque escrevo
mais sei que escrevo
porque preciso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário