Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Gostaria que
pelo menos uma vez,
não tentassem estrangular os sonhos
ou a mim....
Mais é dificl não acontecer
vezes e vezes faço isso
antes ate perguntava:
Porque??
Hoje não mais
estou indiferente
sou forte
dura
muitas vezes cruel...
aparentemente.........
Não sei se gostaria de ser outra pessoa
mais gostaria de outra vida
Não viver sempre mergulhada nesse mundo
mais agora
é irrelevante
pura perda de tempo
Podia esconder-me por detrás do destino
e dizer que fui condenada.
Mas não,
não acredito.
A vida é um deserto aberto
sem ventos decisivos.
Eu escolhi o vento
que me parecia mais bonito.
Condenei-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário