Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Em um click ....
entro no seu mundo
vejo um universo feito em letras
onde sonho se mistura com realidades
onde a dor e parte da alegria
onde fantasias se transformam em verdades
Me vejo num mundo sem fronteiras
sem limites
onde cada virgula
cada ponto se faz realidade
Que sinto que tenho asas e posso voar
Um mundo misterioso,
lindo e fascinante
mas ao mesmo tempo confuso e triste
Um universo que me leva a loucura
ao desatino
Que me faz sonhar mesmo estando acordado
Que me prende do inicio ao fim
E me deixa sempre querendo mais
Não posso ver seu choro
mas posso sentir sua dor
Não posso ver seu rosto
mas posso sentir suas expressões
Que invade minha mente
Escrito com palavras misturada com ilusões
Quem e vc .....
que pode transformar palavras em emoções
Que entra em minha cabeça
e me leva a uma viagem louca
Para um mundo fantástico
e encantado
que me faz sentir um rei
num
mundo
que
termina
num
ponto
final
.
Poema escrito por Marcos Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário