Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Viver encima do muro é simples.
Não queria falar, mas eu gosto do muro.
vejo a vida daqui de cima...
os dois lados, os dois extremos.
Os lados opostos
Não sou extremista,
queria que não existissem estes extremos
Fico para um lado e para o outro,
me equilíbrio um pouco
e volto ao centro do muro.
As vezes me distraio e... quase caio para um dos lados.
Tenho medo de um deles,
mesmo parecendo tão mais emocionante.
O outro lado é maravilhoso,
mas não consigo me encaixar nele.
Parece que nunca vou conseguir.
Mas sei que é o lado certo
e aquele em que eu já deveria ter decidido a anos .
Mas não consigo
Por isso fico sempre
encima do muro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário