Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

ser livre de vc
de mim
e desse amor,
apagar todos os pensamentos
de tudo que sonhamos e ....
nunca aconteceu
Me liberta desse sonho onde você me prende
me de a liberdade
que um dia você me tirou
quando me fez amar assim
Peço
provoca uma dor maior em mim
intoleravel....
Faz com que cada palavra
seja uma ferida profunda
de cada cicatriz uma marca para a vida…
para que eu possa odiar você
não me procure mais
me deixa em paz
me da a paz que procuro
no esquecimento
porque so assim
serei livre novamente
mais ainda assim permanecer em mim,
porque sem você não sei viver
ja a que não consigo amar ninguem

Nenhum comentário:

Postar um comentário