Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

se me quer,
me tenha,
se nao,
me deixa ir.......
sou livre pra voar,
sempre fui
gaiolas que fez,
não me prende,
me leva solta,
me amarras torta,
me queira
assim louco,
afinal,
a vida é pouca.....
viver solta, pra que?
arma na mão,
sem perdão,
atiro
não ligo pra morte
sou cruel assim,
mais
prendeu -se em mim,
cravou em meu peito,
a saudade sem fim.
Quem você é?
que doi nas minhas noites,
que me cala nas minhas dores,
que frio me faz sozinha,
sou eu sem,
entre o nada e o ninguem,
sou viola sem corda,
da musica o silencio,
das gotas o desespero,
sou mulher,fico fragil
Percorro os caminhos,
sempre só,
sou terra infertil,
areias de deserto,
viajo a cada vento,
sou grãos,
sou pó.
não faça isso,
não molhe meu peito,
quem me afoga é o tempo,
de ir sem querer,
de ficar sem poder...
silencio agora,
me fala....
quem é você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário