Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Me leva embora daqui
só assim poderei renascer dentro do meu próprio coração
e ter alma de uma aguia.
Só assim poderei voar como quero
com alguém que possua uma alma igual a minha
e me ame como sou,
me leva nessa viajem louca
tão misteriosa
para poder me redescobrir
e achar o que perdi a muito tempo
me leva atraves desse labirinto
da escuridão para à claridade,
me faz perder o medo de amar
me amando loucamente.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário