Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

se pudesse colocar a foto do que sinto por você,
seria de mil cores,
como meu amor,
mil amores por ti...
se pudesse colocar nas linhas de agora,
o momento que te encontrei,
seria partitura de musicas,
seria uma orquestra de melodias...
sera musica em minhas veias...
se pudesse pintar em tela minha saudade...
nao teria cores...nao teria musica
nao se explica saudade, nem falta...
seria agora um livro por comecar
uma poesia iniciada,
nossas vidas se eu pudesse lhe mostrar
como ha vejo, como desejo
sao só dois sóis, duas estrelas e duas luas...
vista sobre distâncias...
velejadas nos mares que nos juntam...
nas ondas das sensaoes que temos quando nos falamos...
se pudesse agora,
fugiria desta ilha amarga,
desta paraiso que me perdeu no sem fim...
se pudesse agora...como onda alta...
te derruabr em meus braços,
te fazer deitar sobre minhas ondas de paixão
e nunca mais deixa-lo sair.
se nas linhas de agora,
nas telas de meu pintar,
nas musicas tocando.....
te amo...te amo...te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário