Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Por quê?
Por que te quero e não vejo limites quando estamos juntos...
ser eu...
Estar ao seu lado e nada mais...
Mesmo que com sol ou chuva,
Viver sem se arrepender!
Por quanto tempo?
Por quanto tempo conseguirei eu estar longe de você?..
Mesmo que perto,
mas sem te tocar...
Somente escutar!
Quero poder sentir os seus lábios me acariciando,
E ao mesmo tempo perder a vergonha...
Escutar e falar tudo que quisermos
Por causa?
Por causa do nosso encontro,
me sinto mais feliz...
Posso ousar em arriscar o que antes seria proibido,
e...
...Você?
Sim, você...
Trouxe o sorriso,
a gargalhada,
a brincadeira,
a felicidade..
realmente me fez feliz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário