Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

de pedras pedreira,
de poças,
lama,
de beijos,
cama
de boca,
me chama...
das falas,
sussurros,
dos beijos,
mel
das suores,
fel
de um trago,
barro
de dia,
não sei,
de noite,
peguei
do medo,
parti
do fôlego,
gemi
doçura, quantas
'd'agua na boca...
sei que sabe,
deite-se,
em baixo
deito,
me encaixo
nada diz,
silencio quem fala,
fala tudo,
pelo,
pelos poros
te quero,
teu cheiro.
meu ar
se vai...
me leve
se leve,
só voa,
voa ,
voa
para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário