Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Eu sinto amor por você.
Não sei porquê, não preciso nem quero perceber.
Sinto, de uma forma incontrolável.
Magoa.
Custa tanto pensar em você.
Tentei recusar, negar. Tentei entender.
É impossível...
O amor é isto.
É essa impossibilidade!
Sem ela não se tinha tornado em amor.


Não vou deixar de sonhar.
Isso me levaria para mais longe.
E eu só quero estar perto.
Não me vou afastar.
Não vou desistir.
Não quero.
Já não consigo...
Desistir mais...
Estou aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário