Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

E assim, de repente,
Encontro você
E assim, de repente,
De um jeito tão diferente
Do que jamais pensei em querer.

E passo os dias a contar
Os dias que restam para ser meu.
Teus olhos, teu sorriso, tua boca.
Seus abraços abraçados com os meus...

Como eu quero ter você perto de mim
Como pude te querer assim?
Como pude nesse tempo não te ter?

Pois nos teus olhos abraço o infinito
Em tuas palavras durmo sem acordar
Em seu carinho, te acho tão bonito.
E ainda quero esperar

Porque no meio de tudo, encontrei você.
E a minha vida agora tem outra razão...
Porque no meio do nada, eu tenho você.
E já não tenho mais o meu coração...

Somos tão parecidos, e é tão diferente
Esse meu jeito de querer, enfim.
Pois tão longe encontrei, tão de repente
Tudo o que mais gostava dentro de mim.

E no meio de tudo, não sou mais triste
Mesmo que me perca, pensando em ti ou em nós dois
Porque no meio do mundo, você existe
E todo o resto fica pra depois.

Um comentário:

  1. Porque no meio do mundo, você existe
    E todo o resto fica pra depois.
    Poesia muito linda!!!!!!!!!

    ResponderExcluir