Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

onde foi que este barco encalhou?


onde estão as estrelas guias?


as correntezas distraidas?


por onde ilumina meu caminho, eu vou


vou assim, tateando, escuro cego...


noite adentro,


vou agachado,


vou sozinho,


a sua busca, em teu encontro.


barcos, juntos agora navegamos,


passos, unidos de hoje em diante,


abraços, só de nós dois.


senta-ti ao meu lado, apague a vela do medo,


acenda a sol do meio dia,


cabeça no ombro, sem palavras a serem ditas,


somente velas...


velas por tuas horas nas noites machucadas,


por estrelas que foram apagadas por amor...


por um amor...


velas por esta hora, que te apareco agora...


ainda sem ser estrela, nem sol...


um minguante no fim do horizonte,


que puxa maré,


teu barco por a navegar,


serei mirante,


serei navegante,


nem menos capitão,


serei teu guardião...


supere a tudo, supere as ondas,


navegue sem medo das sombras...


navegue comigo no inicio de todos os dias...


venha q o dia amanhece.


te quero sempre,

volta pra mim......

Nenhum comentário:

Postar um comentário