Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Entre o sonho, a vontade persiste num lugar ilimitado, a crença guia-se em cada descoberta sempre inacabada. Porque o desejo guia-nos na luz das estrelas e o mundo das nossas vivências habituais acaba por ser apenas uma escuridão sobre aquilo que queremos alcançar.
O silêncio fala-nos de mil e uma maneiras porque basta um olhar para alimentarmos qualquer ideia. Ideias certas, ideias erradas, são a substância que nos dá energia para alcançarmos...o sonho.
Sonho que nunca pode passar disso mesmo, sonho que dá lugar à preferência de uma forma de viver.
Ideais, características, caminhos... Que um dia desvanecem se descobrirmos a realidade, que nos fogem se abrirmos os olhos...
É a sorte, é o poder da motivação, é o poder que temos sobre aquilo que queremos, é o poder do pensamento, é o poder da liberdade.
Sonhar faz parte, viver também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário