Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Vôo silenciosamente


percorrendo caminhos


traçados no escuro.


Vou sem medo


mergulhando nos precipicios


de minha alma


buscando fragmentos


do passado.


Vôo pelos desfiladeiros


negros, enfrentando


os perigos


Tenho a calma e a frieza


dentro do meu eu.


Sou feiticeira dos


meus medos,


espanto a solidão


afugento os perigos


Vôo por esse abismo sem fim


em busca da serenidade


pedindo clemencia aos


meus fantasmas


que vivem dentro


de minha alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário