Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos


Vôo silenciosamente


percorrendo caminhos


traçados no escuro.


Vou sem medo


mergulhando nos precipicios


de minha alma


buscando fragmentos


do passado.


Vôo pelos desfiladeiros


negros, enfrentando


os perigos


Tenho a calma e a frieza


dentro do meu eu.


Sou feiticeira dos


meus medos,


espanto a solidão


afugento os perigos


Vôo por esse abismo sem fim


em busca da serenidade


pedindo clemencia aos


meus fantasmas


que vivem dentro


de minha alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário