Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos




Sou fraca ,e por isso me faço mais forte toda manhã.



Com meus erros nas mãos me reconstruo



Sou a indecisão,a dúvida, sou nuvem na tempestade



Por isso,lanço ancoras que me mantem estavel.



Sou a dor da ousadia, do destemor, do infinito



Por isso me curo, com um sorriso e um beijo



Sou o amor na pele,na carne,nos ossos, ao léu



E me desnudo para mostrar-lo a vontade



Sou a luta, a gana,a face viceral da conquista



Minhas armas? Dentes, Garras, Poesia e Mel.



Sou pé na estrada,cabeça nas estrelas e olhos no cèu...



Viajo nos desejos e sonhos, veleiros ou naves espaciais



Sou Deusa, Plebeia, Freira, Guereira, Cigana e Gueixa



Muitas faces em um so destino, esculpido na correnteza......



Nenhum comentário:

Postar um comentário