Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

Lapis de Cor..........



“Não tenho culpa se meus dias não terem nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita…


Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito.


Meus olhos…


Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia… e começo a me preocupar… pois tenho medo da velocidade dessas alterações… E no meu mundo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo… Compreendo.


Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor…


Empresto pra quem quiser pintar a minha vida. ......




“Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.


Sou isso hoje…


Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina… E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar… Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil…e choro também!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário