Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Para onde eu pretendo ir
tenho dois caminhos a seguir
um,
sou eu,
o outro é você...
Dúvida cruel:
encruzilhada,
duas vidas,
e uma escolha,
Se eu escolher a mim,
Não saberei viver sem você..
.Se eu escolher você
Terei que me esquecer...
Quero colocar nessa dúvida,
um fim,
E para isso terei de escolher a mim? -
Não! -
Escolherei você!!!
Para que,
por mais que eu me esqueça
não quero que o dia amanheça
sem ter você
para amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário