Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Hoje, alguma coisa estranha aconteceu comigo, eu parei no tempo,por minutos atravessei a ponte que me liga a vida que um dia tive,tive momentos de sentimentos, como amor, sonhos, revi alguem diferente do que sou agora, não a estatua de pedra, sem sentimentos, mais alguem que um dia sorria para a vida, que construia castelos, que sonhava com vestido feito de nuvens e queria ser feliz....voltei rapido, atravessei a ponte correndo, se demoresse um pouco mais nunca mais poderia atravessar ........ Ha momentos assim em minha vida, eu retorno ao lugar

Não se pode voltar atras, nem recomeçar de onde se parou........eu caminho na estrada de pedras, entre anjos e demonios, onde não ha lugar para sonhos, onde a unica meta é ficar vivo

Não vivo, sobrevivo............

Nenhum comentário:

Postar um comentário