Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Eu acredito na força do amor...

Acredito que um dia a chuva bondosa esparrame água em terras áridas ofertando vida as raízes que dormem nas profundezas...

Eu acredito na força de vontade do homem, na sua determinaçãoe que percebam a premência na necessidade de mudanças nas suas atitudes em relação a tudo e ao todo...

Eu acredito na benevolência e na inteligência do ser racional, tendo por objetivo entender que a vida é um ciclo, um círculo perfeito que mão deve ser alterado e sim compreendido e respeitado...

Eu acredito que um dia seremos livres, haverá fartura de amor e as celas serão abolidas para sempre...

Laços serão perpetuos e sagrados, uma imensa família universal...

Eu acredito que todas as espécies de fanatismos serão destruídas prevalecendo a fé, o amor em Deus, ser onipotente que reside dentro de cada um de nós...

Eu acredito na vida antes e após a morte do corpo, na bondade, no sorriso, na integridade da alma e na beleza do infinito aberto...

Eu acredito no livre arbítrio e no poder da ponderação da humanida de que caminham para o centro do círculo...

Eu acredito num grito de guerra único,...PAZ...

E a despeito de tudo,.................

EU ACREDITO EM MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário