Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/



....sonhos,
são momentos perdidos no meio da noite....
são realidades inexistentes, latentes, que ardem, que pedem,
são vidas vividas sem sangue, sem o calor dos corpos...
...sonhos com minutos,
com segundos que acordados nao vivi,
que, em desesperos da distância, jamais serão esquecidos,
são sonhos,
de estar onde nunca estive,
de saber que nao pude....
onde estive?
onde fui?
porque me perdi?
porque errei?
como versos sem rimas, fiz da vida algo, sem vida....
vivendo nos trilhos, imaginando um caminho,
percebendo que o destino sou eu,
somos nós....
somos um eterno querer, e se perder.
somos frases, somos poesias..
somos o tudo e o nada...
o tentar outra vez, e desistir
sou assim, eu sem você....
a distância que nunca se apagará, e nao ainda....
eu....
você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário