Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Vôo
silenciosamente

percorrendo
caminhos traçados
no escuro.

Vou sem medo

mergulhando
nos precipicios de minha alma

buscando fragmentos do passado.

Vôo
pelos desfiladeiros negros,
enfrentandoos perigos

Tenho
a calma e a frieza dentro do meu eu.

Sou feiticeira
dos meus medos,

espanto a solidão

afugento os perigos
Vôo...
por esse abismo sem fim

em busca da serenidade

pedindo clemencia aos meus fantasmas

que vivem dentro de minha
alma.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário