Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos


Sou dividida em fragmentos tão pequenininhos que as vezes não percebo quem sou.
Ja não sei quem sou .

Vivo em mutação constante , o que me assusta muito, parece que despertei todos os demonios que existem em mim.danço com eles e desperto o que nunca deveria ter despertado.Estou encarando a mim mesma .
Risquei um circulo imaginario, como dos antigos rituais e entrei nele, aqui me sinto segura.
Meu medo se perdeu em algum lugar e não consigo achar o que é muito ruim. As vezes me pego perguntando a mim mesma..o que vc quer?... quem é vc?... e respondo do fundo de minha alma... não sei...

Vivo dividida, fragmentada o tempo todo, dançando uma dança louca de um dos rituais de morte e destruição. Muitas vezes fico sem rumo pois a luz do unico farol que me guiava está se apagando lentamente.
Corro na quase escuridão Tenho que escolher a que senhor servir, fica dificil porque não posso escolher agora.

Queria o caminho seguro novamente, mais não sei mais onde fica a estrada.Não quero mais esse maldito coração em meu peito, não quero mais sentir nada, ter nenhum sentimento

Quero ser rocha, quero a vastidão do espaço,quero ser livre como o vento, quero ser o rio que corre em direção ao mar.

Não se pode caminhar entre anjos e demônios......a vida toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário