Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Sou dividida em fragmentos tão pequenininhos que as vezes não percebo quem sou.
Ja não sei quem sou .

Vivo em mutação constante , o que me assusta muito, parece que despertei todos os demonios que existem em mim.danço com eles e desperto o que nunca deveria ter despertado.Estou encarando a mim mesma .
Risquei um circulo imaginario, como dos antigos rituais e entrei nele, aqui me sinto segura.
Meu medo se perdeu em algum lugar e não consigo achar o que é muito ruim. As vezes me pego perguntando a mim mesma..o que vc quer?... quem é vc?... e respondo do fundo de minha alma... não sei...

Vivo dividida, fragmentada o tempo todo, dançando uma dança louca de um dos rituais de morte e destruição. Muitas vezes fico sem rumo pois a luz do unico farol que me guiava está se apagando lentamente.
Corro na quase escuridão Tenho que escolher a que senhor servir, fica dificil porque não posso escolher agora.

Queria o caminho seguro novamente, mais não sei mais onde fica a estrada.Não quero mais esse maldito coração em meu peito, não quero mais sentir nada, ter nenhum sentimento

Quero ser rocha, quero a vastidão do espaço,quero ser livre como o vento, quero ser o rio que corre em direção ao mar.

Não se pode caminhar entre anjos e demônios......a vida toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário