Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Leva-me na tua viagem,

faz-me sonhar com outro lugar.

Faz-me voar sem destino nem hora,

sem compromissos ou datas.

Tira-me daqui agora neste instante em que te peço.

Sonho com o dia que sairei daqui,

com o dia em que de manhã vou sentir calor,

com a noite que não será gelada!!

Leva-me assim simples,

sem bagagem ou bilhetes de avião!!

Leva-me pela mão e não me digas adeus,

quero ir sem regresso marcado.

Que bom seria viver um pouco uma outra vida,

uma outra hora,

uma outra imagem.
Que bom seria ser eu
noutro contexto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário