Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

fiquei la fora, na chuva,
sentado ao vento,
rezando a Deus, aos anjos,
que se uma porta me abriram,
que me deixem agora entrar,
que nao me escondam mais o amor q encontrei,
porque me levas noite adentro só?
qual tal barco atracado estou,
nao quero ficar,
vou sair por este mar agora,
sem bussola, sem velas,
so içar ancoras,
me fazer marinheiro do vento,
seguir estrelas,
seguir estrela....
navegar ate onde tua praia me encalhe,
onde teu corpo me pede colo,
onde meus beijos salgados da viagem...
onde meu peito,
encharcado de saudades,
seraos seus pra nunca mais abandonar..
te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário