Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

feito agua,

mata minha sede,
como vento,

esfrie meu corpo,
seja minha carne,
me abrace

não fuja das noites,
nem me procure nas sombras,
me mate sorrindo,
deite comigo,
me abrace dormindo,
alague meus poros,
inunde,
deita ao meu lado,
feito conchinha,
músculos rijos,
beijos loucos,
boca bendita,
faz de conta,
que a noite chegou,
se esconda em meu lençol,
brinque,
pegue minha mão,
beija na língua,
doido
seja meu

nem que por um dia,
que seja na casa,
ou mesmo na rua,
louca vontade,
de falar ao vento,
meu cavaleiro,

sou
dama sozinha,
invado seu castelo,
reino encantado,
morro nas masmorras,
deste amor escondido,
ainda vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário