Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/










Eu gosto de borboletas. São leves, livres, flutuam......Sou uma delas, embora muita gente não saiba..................................
Gostaria de voar para bem longe, muito longe,ser livre novamente, muito livre. Ha momentos em que me sinto presa, muito presa.Precisava levantar vôo o mais rapido possivel não estou aguentando ser prisioneira dos caçadores de borboletas. Venho lutando a tanto tempo, mais estou cansada de bater as asas. estou desistindo de lutar....se ceder fico presa em uma caixa de ouro, sendo propriedade de donos que tudo farão para atender a todos os meus desejo...Caso contrario serei capturada e presa por um alfinete em algum lugar.Gosto da minha liberdade de voar livre por ai,sem destino certo,flutuando, sonhando fazendo amigos....Mais o cerco esta muito forte. Estou quase cedendo, acho que estarei mais protegida na caixa de ouro..............embora queira muito ser livre................
Quem sabe voar
abraça os sonhos
È feita de céu
è testemunha
Dos sons que flutuam
Entre as estrelas
e a lua prateada
Quem sabe voar
Tem na alma delicada
a ingenuidade
do amanhecer
Quem sabe voar
é calmaria
é temporal
Quem sabe voar....
é livre.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário