Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

enquanto o sol não vem....

me ame!quando ele chegar...

me acorde!

quando me acordar,me beija!

quando me beijar...me queira!

quando me tiver...não vá!

me espere que vou com você!

Quando te amar,

viverei,

enquanto viver,

sou sol!

quando eu brilhar,

esquentarei.

não há escuros com você,

Você é luz,

você sol!

enquanto luz é...

sou eu que giro em sua órbita!

sou eu...

pequeno que cai,

atraído pela estrela...

só eu!

Quando me amar como sou...

enquanto te amo e não sabe!

enquanto o amor enlouquece,

enquanto ele se aquece...

enquanto navego...

seja luz!

me guie até o porto,

Quando âncora se for...

vou junto,

quando vi,

o dia se foi,

enquanto te via,

neste dia que te amei...

feliz o dia acabou,

sem dor,

sem prazeres,

sem medo...

que bom,

enquanto a amor vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário